quarta-feira, 12 de setembro de 2007

NOTICIAS...



Desculpem a demora, mas é que perdi o poster que havia feito anteriormente e não consegui posta-ló.

Bom, o meu fim de semana prolongado foi para descançar bastante e por algumas coisinhas em ordem aqui em casa. Só sombra e agua fresca (kkkkk).

Mas vamos ao que interessa: como eu havia dito anteriormente só fui me pesar ontem, mas como não deu para ser de manhã o peso foi diferente do de hoje, sendo que por falta de uma balança acabei me pesando em duas. Então o peso oficial é o de hoje de manhã: 84,300g. Vocês já podem imaginar o quanto estou feliz, pois em menos de um mês já se foram 2,900g. Isto apenas com mudanças de hábito: alimentação balanceada + agua + caminhadas= EMAGRECIMENTO SAUDAVEL. Isto até parece formula de quimica, mas não é. É apenas a formula do emagrecimento.

O que estou fazendo para alcançar o meu maior objetivo do momento?

  • bebendo mais agua;
  • comendo muito menos do que eu comia;
  • fazendo caminhada diariamente (4km/dia);
  • introduzi lanchinhos lights entre as principais refeições;
  • comendo mais saladas, frutas e verduras;
  • e agora estou seguindo as orientações dos VPs em casa (pontos flex), já fazem 3 dias e até agora estou indo muito bem. Imprimi os cardapios expressos para uma semana e estou seguindo por eles, esta sendo bom pois da para saber onde posso melhorar e ter uma rotina mais organizada.

Já havia tentado antes, mas sem muita disciplina e acabei largando. Agora que me sinto mais motivada esta sendo muito util, vou continuar conforme as orientações dos livrinhos e tenho certeza que logo estarei aqui contando mais novidades.

Bjs a todos e obrigada pelo carinho.

18 comentários:

SOFIA MULLER disse...

que lindezzzzzza!
fico feliz por vc!!!
PARABÉNS!
bjs

Miss Jolie disse...

olá:)
já estás contando boas novidades!!!
parabéns pelo peso mandado para o espaço:)
a motivação é realmente tudo!!! é o que faz com que façamos as coisas bem feitinhas, e é o que me falta agora :s tenho que a achar de novo!!!
jinhuxx grandes***

Anônimo disse...

OI largatinha, parabéns pelo peso perdido, aos poucos a galinha enche o papo,devagar se vai ao longe, um beijinho seu coração.

Anônimo disse...

oie, Largatinha vc esta mais proxima de virar a bela borboleta!!!Parabens pelo 2.9 kg eliminados, estarei sempre por aqui apreciando o seu sucesso.
Bjus
Ro

Colher e fogão disse...

isso mesmo...

perder peso com saude...

Jana disse...

Oi Linda!!!
To passando pra lembrar q amnhã é o dia de enviar o peso atualizado...

Bjuuuu

Alisson disse...

Oiiiiiiiii Lindona!!!
Parabéns!! Continue assim que logo você romperá o casulo. Lindo fds light. Beijão na Rafaela.
Beijão.

Vanessa disse...

Ola. Passando pra desejar um otimo fim de semana light pra vc. Força no nosso objetivo. BJs
http://tenhoqemagrecer.zip.net

Anônimo disse...

Olá!
A partir de amanhã você deve mandar o peso para o Desafios Light!
Não esqueça que só pode mandar até terça, para não correr o risco de sair do desafio!
Bjo!
Léle
Equipe Desafios Light

disse...

Oi Lagarta,
Passei pra saber as novidades e dizer que já estou de volta...parabéns pelos quilinhos eliminados, logo, logo vc chega lá.
Bom fim de semana!!
Me visite...

Ale disse...

heeeeee que noticia otima isso ai miga ...que delicia né ver a balança se render aos nossos esforços rsrsrs...continua mesmo miga firme e vamos q vamos yeye bjão

Anônimo disse...

olha só parabens em! se 1 quilinho ja e tao dificil imagina só quase 3!! menina parabens mesmo!! beijao otima semana! ;D

Muffin de Chocolate disse...

Olá!!! Assim é que é! Muita força, vais conseguir de certeza. Tu...eu...e toda a gente! Beijos, Sandra

Mônica Moranguinho disse...

oi kerida..então se tu ker participar do nosso desafio ainda ha tempo..corrre logo e le o post de hj..mil bjuxxx

tenha uma linda semana light

disse...

Oi amiga!!
Cadê você??????????
Quero saber as novidades!!!

Beijos.

disse...

Oi amiga!!
Cadê você??????????
Quero saber as novidades!!!

Beijos.

Renata Passos disse...

Olá...
Fomos colocadas juntas como as agarradinhas no desafio Mudando as medidas para o verão.
Adorei ter uma agarradinha tão alegre...
Entre no meu Blog...
http://raemagrecercomsaude.blogspot.com

beijokas e te aguardo

Amélie disse...

Olá lagatinha!
Que legal quando dá resultado o nosso esforço né?
Eu tb tou conseguindo emagrecer mudando meus hábitos, nada muito radical.
Vc foi em alguma reunião do VP para começar a fazer esses pontos flex? Gostaria de me basear em alguma dieta porque sozinha às vezes fica mais dificil.
Beijocas pra vc