sábado, 8 de setembro de 2007

CONTINUANDO....

Bom, continuo na contagem regressiva e confesso que estou apreensiva quanto aos resultados. Este talvez seja o meu maior problema contra a balança, pois sei que muitas vezes atrapalha no resultado final. Já li varias reportagem sobre isso. Mas segunda já esta bem ai e eu vou poder tirar a prova dos nove.
Estava assistindo ao programa do SBT (Quem perde ganha) e tive até pena do rapaz da prova da escada (o que perdeu) pois ele quase se matou pra tentar ganhar, mas achei a prova meio que desumana pra eles, pois eu que peso bem menos e estou a quase um mês fazendo exercicios não sei se suportaria completa-lá, imagine quem esta bem mais acima do peso e começando a ter condicionamento fisico. Outra coisa que também notei é que apesar de todo esforço aparente que fizeram, não conseguiram emagrecer grandes coisas, talvez isso se dê ao fato da ansiedade estar atrapalhando, o que só vem a comprovar o meu medo.

Bom, mas independente de resultados grandes ou pequenos, sei que estou fazendo a minha parte. Fiz caminhada a semana inteira, cuidei da alimentação, bebi bastante agua e o intestino funcionou direitinho, portanto os resultados só podem ser favoraveis.
Estive analisando tudo o que eu já fiz para emagrecer, as dietas malucas, os remedios tomados, e cheguei a conclusão que a que mais me identifiquei foi a dos Vigilantes do Peso, e por isso vou segui-lá. Pena não ter nenhum grupo aqui na região onde moro, só vou poder contar com a ajuda do material que possuo e de algumas amigas que também fazem a RA atraves deste metodo. Já estou com a semana toda programada e para poder ter um suporte melhor, pelo menos durante estas primeiras semanas, vou programar um tempo para vir postar o meu cardapio diario para poder ser avaliado pelas amigas e ter opiniões onde devo melhorar e o que ta certo ou errado. Estou apostando que vai dar certo e contado com a ajuda de vocês.
Quanto as pipocas, vou me adaptar a viver amigavelmente com elas, mas não exclui-lás da minha vida, pois não quero e nem posso viver sem elas.
Quero agradecer as visitinhas de todos que por aqui passaram e dizer que vocês estão sendo de fundamental importancia nesta nova fase da minha vida.
Espero que todos tenham um otimo feriado cheio de muita saude e paz, porque o resto agente corre atras. Beijos mil!

8 comentários:

Anônimo disse...

oie, Assisti o quem perde ganha do SBT ontem nao cheguei a ver a prova da escada,qdo coloquei no canal ja estava na parte de pesagem, eu tb achei algumas perdas quase insignificante diante de tantos esforços.Assim como vc eu tb sou muito ansiosa.
Amiga visite o site www.caloriasinteligentes.com br e depois me diga o que vc acha do metodo deles eu me identifiquei bastante com o metodo deles de RA.
bjus
Ro

Ale disse...

OI amiga vim apenas lhe desejar uma otima semana...bjs grandes!!

Chris disse...

olá... obrigado pelo comentario no meu blog...
estou aqui para lhe dizer que eu mudei de blog pois a weblogger não está muito boa ai eu sai de lá e mudei para este:
http://meuemagrecimentooonline.blogspot.com/

entre e comente mais vezes que eu venho aqui e comento tambem ok...
beijos..
continue firme no seu regime...

Alisson disse...

Oiiiiiiiii Lindona!!!
se você se identificou com a RA dos Vigilantes do peso, manda a ver porque é sucesso garantido. tenho duas amigas que emagreceram horrores e estão MA-RA-VI-LHO-SAS!!! Então manda ver.
Linda semana.
Beijão.

Colher e fogão disse...

eu tb sou louca por pipoca, mas não posso comer por causa do aparelho!

Anônimo disse...

Hahahah, eu gosto de pipoca, mas não assim como vc, rsss...adoro aquela do Cinemark com manteiga, hmmm uma delícia mesmo!
A dieta do VP é muito boa mesmo, boa sorte, bjssss

Andreia disse...

ola
hoje e o ultimo dia para dares o teu peso no desafio
jinhos

SOFIA MULLER disse...

oioioi!
conta como foi o resultado.....
hj estou super ansiosa... afim de atacar os doces! mas vou me segurar! nem q precise amarrar minhas mãos! rsrsrsrsrsr
bjs