segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MINHA AGARRADINHA...

Estou participando de mais um desafio criado pela Monica moranguinho, onde as participantes tem sua agarradinha para acompanha-lá como um anjinho dá guarda, a minha é a Renata que conheci a pouco tempo mas já a tenho no coração e sei que juntas iremos seguir em frente rumo a nossos objetivos. Este é o nosso selinho de união do desafio.

Bom, quanto a minha busca pelo meus objetivos, tenho que confessar que depois de mais de 40 dias sem comer doces, frituras e bebida alcoolicas, este fim de semana sai da linha. O motivo foi o aniversario de 15 anos da sobrinha do meu namorado. Fomos para a casa da minha sogra e ai começou a orgia gastronomica, ela faz uma comida maravilhosa. Depois eu fui ajudar na cozinha a fazer os salgados, e as comilanças em geral (aqui se usa outros tipos de comes e bebes nas festas de aniversario), enfim, me descontrolei. Mas já que comi tá comido e agora estou fazendo uma desintoxicação alimentar a base de dieta semi-liquida, sem gordura e açucar. Pretendo ficar assim até 4ªfeira e depois voltar para os pontos flex.
Não caminhei esta semana que passou mas até sabado, comi direitinho e só volto a me pesar na proxima segunda-feira.
Sabe, apesar de não ter me comportado bem este fim de semana, não fiquei com a consciencia pesada, pois uma coisa boa aconteceu, na festa eu usei uma calça que já não cabia em mim a mais de um ano nº 44, claro que ela não ficou folgada mas já fechou direitinho e não me incomodou, outra coisa, as pessoas na festa perceberam que eu emagreci e disseram que eu estava mais bonita.
Contudo, hoje é segunda-feira e com ela se inicia outro marco zero. Sei que terei muitos altos e baixo, mas desistir? Jamais! Por que? Porque sou vencedora, assim como vocês.

PArabéns ao JOVEM ADOLESCENTE LUIZ FELIPE por ter alcançado sua meta, você é exemplo que querer é poder, e mesmo com sua pouca idade, nos mostrou que deteminação é tudo.

Bjs a todos e fiquem com Deus.

15 comentários:

Renata Passos disse...

É isso aí minha agarradinha... nada de moleza não...
Segunda quero ver vc pelo menos algumas gramas mais magra ou como diz meu marido, algumas gramas mais gostosa...kkkk
Beijokas

Anônimo disse...

Bjs linda...continuamos na luta!!!

FlahH* disse...

OOOi linda, parabéns pelos 40 dias sem doce, eu nao ficaria nem 1 dia..rs....bjoks!!!

Jana disse...

Oi lindaaaa!!!

Como c tá???
Aff eu to uma jacada ambulante... Deve ser alguma coisa hormonal... eu estava tomando um anticoncepcionau e parei, ainda naum mestruei, me sinto inxada, tendo enxaquecas e colicas horriveis... E comendo, comendo e comendo...
Aff ²... Hoje tomei uma resolução, naum estou me fazendo um bem, cortei novamente todos os maus alimentos e voltei a minha vida "natureba"...

Bjjjuuuu... Espero q c esteja bem melhor q eu...

Unknown disse...

Olá...
Primeiro AMEI seu blog...Meu template é igual ao seu mas nem de longe consigo deixar todo cheio de frufru, mas tem nada não, uma hora chego lá.
Agora vamos à ela...A bendita dieta!!! Pois é amiga não é fácil messssmo, mas vamos na luta.
Se quiser saber um pouco sobre mim o meu blog de emagrecimento é: http://fernandabetini.blog.terra.com.br

E o outro é esse mesmo que está na HOME.

Beijossssss

Anônimo disse...

Boa tarde querida, tbm ficava muito tempo sem ingerir doces, pizzas, várias coisas, daí quando chegava a compulção , era um terror, hoje em dia faço as coisas menos tenebrosas, tentando sempre controlar as porçoes, nem sempre da certo, mas a maioria das vezes tem dado certo, com certeza a vitória já é nossa, receber elogios, as pessoas notarem as difernças, só nos motiva mais a prosseguir. bjao

Ale disse...

oi miga é dificil mesmo resitir a uma festa né, mas vc tá de parabens por não fica neura por ter comido um poquinho a mais.. e ainda por cima iniciou a semana hiper bem então miga meus parabens viu... vamos q vamos!!!

Andreia disse...

ola
nao deste o teu peso de sexta quando puderes pasa la pelo desafio jinhos

Anônimo disse...

oie, amiga, que legal usar manequim 44, ufa e nao apertar, parabens, fique firme na sua Ra.
Bjus
Ro

Rachhel disse...

oi amiga to passando pra deixar um oi..e muita força..mil bjuss da rachhel

disse...

Oi amiga!!
É tão bom vestir essas roupas que não serviam, né? Também estou tendo essa experiencia...
Muito sucesso no seu desafio, não deixe de nos contar as novidades!!
Bjs.

Vi disse...

Oieeeeeeeee!!!
Tenho sentido a blogosfera muito desanimada. Precisamos fazer algo para levantar o astral nos blogs.
Ate lancei uma campanha no meu post de hj (27.09) no meu blog!!!
Vamos nos unir!!!
Bjinhos
Vi

SOFIA MULLER disse...

oi amiga!!!
percebi que vc passou por aqui e leu tudinho, heim??? obrigada pelas dicas, apoio e acima de tudo pelo carinho!!! estamos juntas nessa caminhada!! bjssss

Emagrecendo Feliz... disse...

To sumida sim!!!!!!!
Mas eh por conta do trabalho... reuniao + reuniao. ufa!!! Naw tenho tempo pra nada, so chego em casa 22 hs e vou direto pra cama. Mas, logo, logo, estarei de volta e, com certeza, com EXCELENTES resultados... Aguarde e vera.
Parabens, amiga, seus resultados tb estao OTIMOS.
Obrigada por lembrar de mim.

Bjs

Val disse...

Oi lindinha, mil desculpas pela demora, mas li todos os seus recadinhos e amo pois é um incentivo muito importante.
Reconhecer que errou é uma bençâo, melhor que isso é caminhar em busca do seu melhor, podemos até vacilar mas nada de desistir, ainda bem que você tem isso muito claro né gatinha!?Amei seu cantinho e te visitarei sempre.Beijos, fica com Jesus