domingo, 2 de setembro de 2007

COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA....

Ontem iniciou mais um mês e junto com ele um desafio pessoal, pois daqui a exatamente 39 dias (a contar de ontem) eu completarei 30 aninhos.
Há uns quatro anos atrás eu havia prometido me dar de presente de 30 anos uma cirurgia plástica abdominal e de seios, acompanhada de uma lipoescultura. O mais incrivel é que na época eu havia conseguido emagrecer 22kg (com remedio) e queria emagrecer mais uns 8kg, ter mais um filho (dai o presente ser só aos 30) e só agora fazer as plásticas. O tempo passou, muitas coisas mudaram, não tive outro bebê e engordei tudo de novo e mais um pouco. Este ano cheguei com o peso maximo de 90,400kg. Tudo isso teve uma unica culpada: EU MESMA! Sim, pq se eu consegui emagrecer, faltou me um determinação, pois consegui manter esse peso por mais de um ano, mas depois deixei-me levar pelo comodismo, sempre dizendo assim: "é só hoje, amanhã eu volto a comer pouco de novo e não vai fazer diferença", voltei a sair com os amigos e a beber cerveja (minha grande vilã), como se a vida se resumisse apenas a comilanças.
Agora pago o preço e aguento as consequencias. Mais algum tempo sem as cirurgias, mais algum tempo percorrendo o caminho que andei igual a caranguejo para trás.
Mas não me importa quanto tempo vai levar para eu conseguir alcançar meus objetivos. O que me importa agora é que EU QUERO E VOU CONSEGUIR alcança-los.
Para isso, a minha primeira meta a ser alcançada e sair da casa dos 80 até o dia 9 de outubro, e me darei de presente um final de semana, com a minha maior incentivadora a minha filha, num parque aquatico, com direito a tomar banho de piscina (ja faz anos que não coloco nem maiô).

Quanto a R.A.....
-Ainda tenho que me programar para poder vir aqui postar com mais frequencia.
-Quanto ao desafio e suas tarefas, a mais dificil está sendo a de comer de 3/3horas, por conta dos horarios, pois até os exercicios fechei a semana com chaves de ouro, fiz caminhada 6 dias (menos sábado).
-Vou elaborar um cardapio a ser seguido nestes proximos 10 e segui-ló religiosamente e ver no que vai dar.
- Peso só no proximo dia 10/09, pois estou meio que receiosa de me decepcionar com os resultados obtidos. Sei que mesmo sendo pouco, tenho que comemorar, mas prefiro no momento avaliar os resultados pelas roupas que vão servindo, pois tenho medo de perder o pique.

Quero agradecer a todas o apoio e o carinho enorme que venho recebendo. Isso faz um bem danado.
Bjs a todas e uma otima semana!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que presente ótimo pra te incentivar! Eu só fui em parque aquático quando era pequena e na adolescência, adulta nunca fui, só em clube mesmo, quem sabe no verão eu vá num aqui de SP... :) Sobre se pesar... só se pese quando se sentir confiante, isso é bem melhor, eu tb desanimo se eu não emagreço o que estou esperando. Muita força e determinação pra vc! Essa semana vai ser ótima!

Ale disse...

OI amiga realmente o carinhom q recebemos aqui faz um bem enorme ... obrigada pela força viu... estaremos sempre juntas pro que der e vier, firme ai q se vc decidiu q é isso q quer no dia que vc se pesar vc terá bons resultados tenho certeza bjão grande

Anônimo disse...

obriiigado pela sua visitinha hein. :D se quiser tenho um FLOG tbm: http://www.gordiinho.nafoto.net e no meu blog eu acabei de postar se poder volta lá ok? BOA SORTE NA RA E BOA SEMANA DIET PRA VC! beijãããããio :*

Colher e fogão disse...

vc vai conseguir..

já trate de separar o protetor solar pro parque aquatico

Andreia disse...

Oi linda!! :)
Olha pa colares oo selo, procura num dos posts iniciais do blog do desafio e ta la o cogido, colocas no mm sitio onde tens o outro mas por baixo pa n apagares akele .
Se precisares de mais alguma coisita avisa
Beijokax

Deise disse...

Oi amiga!!!! Nem me fale...meu sonho é uma plástica abdominal...no seio fiz há uns 18 anos atras mas com o efeito sanfona despencou tudo....teria que recalchutar novamente he,he,he...mas tbem estou esperando chegar no meu peso ideal pra quem sabe ano que vem conseguir fazer...Legal que encontrei uma colega de profissão ...isso ai...juntas venceremos e parabéns pelos exercícios...com certeza esse verão estaremos usando maios e muuuuito protetor...bjks e uma ótima noite.

Anônimo disse...

Oi linda, amei a indicaçao!Ja fiz minha parte e indiquei minhas amigas tb, nao sabia se podia indicar quem me indicou por isso nao repassei a bola, então vamos que vamos atingir nossos objetivos,beijos.

andreia disse...

ola
e so para informar que hoje e o ultimo dia para dares o peso no desafio.
jinhos grandes
andreia

Rachhel disse...

Parabens atrasado..mil bjokasss

Ale disse...

oi miga vim te pedir uma coisa,,, se´ra q vc podia me manda seu endereço de e-mail pra eu te manda um convite??? meu blog 101 coisas eu exclui tava me chateando demais aquele anonimo sabe então exclui...
Vou espera seu endereço de e-mail tá manda no meu alexandrakelin@hotmail.com bj grande

Alisson disse...

Oiiiiiiiiiiiiii, Lindona!!!
Fico muito feliz cada vez que vc passa no meu Blog. Quando preciso de inspiração dou uma corridinha e venho até aqui e me encho de energia.
Tenho certeza que vc conseguirá passar o seu aniversário nadando com sua filhota e claro, cinco quilos mais magra. Fé na vida e vamos que vamos!!!
Por favor, fiquei muitos dias sem passar na página do Desafio então amiga, esclareça pra mim. Que foto é essa a ser enviada até o dia 15 de setembro?! Comi bronha e agora por mais que eu revire o Blog não estou conseguindo esclarecer essa dúvida.
Espero sua visita.
Beijão no coração.