terça-feira, 4 de setembro de 2007

LOUCA POR PIPOCAAAAAA....


Isso mesmo, sou louca, apaixonada por pipoca. Enquanto a maioria são chocolatra, eu sou pipolatra (kkkkk) e este está sendo o meu maior martirio, pois sinto muita falta de comer pipoca, e o pior de tudo é que tenho uma amiga que sempre está aqui em casa que sabe fazer pipoca como ninguém, ela faz a melhor pipoca que eu já comi em toda minha vida. Ela sabe que eu estou em guerra com a balança e quer me ajudar, então combinamos um dia para a pipoca, o dia escolhido foi a Quarta-feira na hora da novela, estava tudo indo certinho até hoje, mas a compulsiva aqui tava igual viciado e trocou até o nome do dia da semana. Liguei para ela cobrando as pipocas pensando que hoje já era quarta, passei o dia pensando nas benditas e de tanto eu falar todos se convenceram de que hoje era realmente o DIA. Vê se pode uma coisa dessas!
Mas, como diz aquele comercial do conformismo: "AH, TUDO BEM!" amanha eu não como.
Ainda bem que dos males o menor, ainda da pra remediar.
Aproveitando para falar do projeto seca 5 ate dia 9/10... até agora esta tudo indo bem, estou andando 4km diariamente, bebendo agua e me alimentando mais regularmente, estou na fase red, por isso o edema nas pernas. A unica coisa chata que esta acontecendo comigo é que estou tendo insonia e ainda não descobri a causa, isso está me deixando um pouco ansiosa, pois já tive outro periodo assim e tive que entrar no remedio, mas dessa vez eu não quero.
Arpoveitando, quero agradecer o carinho enorme que tenho recebido de vocês amiguinhas!
Bjs e até mais!





11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!
Sabe que a pipoca é uma aliada minha na RA? No VP 3 copos de pipoca light de microondas(estourada, é claro) = 1 ponto.
Como posso comer até 24 pontos no dia, sem contar os pontos flex que são para os momentos difíceis, dá pra comer aguma pipoca...rsrsrs
Bjs!
Léle
http://lelelight.blogspot.com

Andreia disse...

ola
nao ha problema se te pesares de 15 em 15 dias basta e que nos digas que so te pesas na semana a seguir pois se nao o fizeres pensamos que desististe . va agora mais confiança e vais ver que tudo corre bem :)
jinhos grande
andreia

Miss Jolie disse...

olá:)
também faço parte do desafio entrar nos eixos e vim conhecer o teu cantinho, do qual gostei muito!!!
ai és viciada em pipocas, houve uma altura em que eu fazia pipocas só com um pouco de óleo becel, e adoçava com adoçante em pó, assim não engorda, e sempre dá para matar a vontade!!!
contra a insónia o melhor é acordar sempre cedo, fazer um esforço, para ver se tens sono à noite!
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Anônimo disse...

Que engraçado todo mundo acreditar que já era quarta, hehe... essas coisa não acontecem comigo quando quero comer um pastel (só posso no domingo), ninguém acredita que é domingo numa quarta, rsrsrsrs. ;P
Ah.. e pipoca é tudo de bom!

Ale disse...

Oi amiga pipoca eu amuuu demais doce mas passo longe agora rsrs pois senão uiuiui mas vc ja viu q tem pipoca light de microondas? não é grande coisa mas ja ajuda né...
Tentei fala com vc no msn mas vc não respondeu..eu te add no msn q uso aquele do e-mail é antigo tá bjão!!!

Anônimo disse...

oie, faço parte do desafio light,vim conhecer seu blog temos quase o mesmo vicio(adoro pipocas doce) aquela do gaspárzinho que de camaradas elas nao tem nada.......rs
Espero contar com seu apoio e carinho neste desafio e quem sabe nos tornar-mos aliadas contra a balança.
Bjus
Ro

Colher e fogão disse...

não sei se funciona com vc, mas comigo tem funcionado...

eu malho a noite, ai chego em casa mto cansada.. logo dps da novela eu to doida pra dormir...

se vc caminha de manhã, experimente a noite....

qm sabe ajuda... e pro verão é bem melhor

Amélie disse...

Oláaaa!
Essa do "pipolatra" foi demais, quase me matei de rir hehehehe.
O negócio da pipoca é que é impossivel comer uma só, se não seria super light. Essas para microondas light vc não gosta?
Numa dessa mate bem a vontade.
Beijocas e um ótimo fim de semana pra ti.

Vi disse...

Estou procurando novas aliadas na blogosfera, encontrei seu blog, gostei e ja linkei!
Bjssssssssssssssssssss

disse...

Olá, passeando pela blogsfera light achei seu blog, já de cara gostei do seu apelido "lagarta", pois é assim que me sinto tb, uma lagarta que deseja se tornar borboleta, iniciei meu blog tem pouco tempo mas tenho tido ótimos resultados, agora que te conheci sempre vou te visitar...quando puder dê uma passadinha no meu tb.
Eu tb amo pipoca!!
Muito Sucesso!!

Ale disse...

Bom fim de semana miga!!!