sexta-feira, 28 de setembro de 2007

QUE FIM MAIS TRONCHO!!!!!!!!


Amigas, não acredito que perdi meu tempo precioso, para ver o pessimo final da novela. Até agora estou sem entender um monte de coisa, por exemplo, o Ivan ser filho do Antenor e a Marion não saber, a Alice virar gari, o que aconteceu com a gravidez da Bebel, o tão sonhado filho da Lucia e do Antenor.....Ai, me deu uma raiva tão grande, mas tão grande que eu prometi a mim mesma que só vou assistir as Chiquititas (por causa da minha filha, faço companhia a ela). Já não assistia as outras e agora vou deixar de assistir a esse horario também.


Mas mudando de assunto... amanhã irei passear, vou a um parque aquatico de piscinas naturais aqui da região com minha filha e uns amigos, não é o mesmo onde irei comemorar o meu aniversario, mas também é muito bonito. Dizem que as aguas de lá tem poder de cura e ele era o unico aqui da região, mas agora tem outros mais sofisticados, com toboagua e tudo. Vou até usar maiô! Quem diria, depois de mais de 5 anos eu vou usar maiô. Não que eu esteja uma beldade, mas resolvi viver o presente, sem ficar com aquele negocio tipo "quando eu emagrecer vou a praia, usarei biquini" coisas desse tipo. É claro que eu tenho simancol e não vou obrigar ninguém a ver o Brasil dentro do Ceará (kkkkkk), mas tem coisas que dá para fazer gorda mesmo.

Bom, esta semana não foi das melhores em relação a R.A, pois a unica coisa que consegui manter foi a quantidade de agua a ser ingerida e comer salada e frutas, o resto eu não segui direito, pois comi outras coisas e em quantidaades superior as que estavam programadas. Então, se eu pelo menos conseguir manter o ultimo peso, já ficarei feliz. Os exercicios? Apenas dancei em casa mesmo 1 dia essa semana.

Aff! Tenho que me policiar e voltar para o programa que elaborei, afinal o final do ano esta chegando e com ele minhas ferias e o passeio para a minha terra natal que tanto amo, minha familia, meus amigos e eu quero estar em melhor forma, pois quando estive lá em 2005 eu estava com 75kg e agora estou com quase 10kg a mais. Queria ao menos estar com o peso que estava antes. Bora correr atrá do prejuizo! Afinal tenho uma contagem regressiva de 80 dias até a viagem.

P.S. Visitei a casinha de cada uma de vocês e vi que algumas sumiram do mapa, espero que não tenham desistido.
Obrigada pelo carinho de todos que por aqui passaram.
Bjs mil.

7 comentários:

disse...

Olá Amiga!!

Vim te desejar um maravilhoso findi!!

Muitos beijos.

Anônimo disse...

Menina, essa de obrigar ver Brasil dentro do ceará, rs, foi demais, A única parte boa pra mim da novela, foi saber q Ivan era filho do Antenor,mas nao deveria morrer, o resto, ja estava previsto e complicado mesmo, pra dizer a verdade acho Alessandra negrini péssima atriz. em compensaçao temos Vagner Moura que deu show do início ao fim. Tu deve ser uma excelente mae, porque ver chiquititas,eu nem por decreto, alias nao há nenhuma novela que me prenda. quanto r.a, vamos correr mesmo atras do prejú ,pra na sua viagem, estar como quer, beijos otima semana, quando é seu niver?

Surya Gaúcha disse...

LAGARTINHA, QUERIDA!! Q LEGAL!! ACHO TUDO DE BOM DANÇAR...E EM CASA TB KKKKKKKK ADOREI A IDÉIA...Q RITMOS ENSAIASTE? HEHEHE...UMA DICA LEGAL PARA RETOMAR A RA EH SENTAR NA MESA APENAS QDO A SUA PORÇÃO ESTIVER SERVIDA NO PRATO...NÃO DE CHANCE PRO AZAR, AMIGA!! DEPOIS ME CONTA COMO TE SAÍSTE...BJINHOS E TUDO D BOM ;)

SOFIA MULLER disse...

oi amiga! obrigada pela força e apoio de sempre viu???
ÓTIMA SEMANA pra vc!
bjs

Anônimo disse...

Oi querida, eu ainda sou uma lagarta, querendo ser uma borboleta, por isso estou borboletando (em per�odo de transforma�o, mudan�a) para me transformar em uma linda borboleta. Com certeza vc tamb�m ser� uma, tenha calma, adorei esta imagem no in�cio do blog, obrigado pela visita e for�a, o principal � vc n�o desperdi�a os preciosos momentos que a vida nos d�.
Bjs e uma �tima semana light.

Vanessa disse...

Oi Lindinha e ai como vai a RA??? meu find foi de jacadas, resultado só -1,2 kg em 1 semana...aff. Mas pra eu chegar nos 70 no fim de ano tenho que eliminar 1,7 por semana, ou seja ja to devendo 500gr pra semana q vem. huahuahuah...Bjs

Anônimo disse...

Oies...
Amiguinha amei seu comentário sempre estarei aqui também...
Obrigada pela força...!!!
Beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta♥