quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ola, vitaminadas....

Hoje faz exatamente 10 dias que resolvi mudar a minha historia, e para isso tive que tomar algumas atitudes. Uma delas foi tomar coragem e criar este blog. Posso dizer que apesar do pouco tempo e de ainda não ter me organizado direito para estar aqui diariamente, já estou obtendo respostas positivas, tanto que emagreci 2kg em pouco mais de uma semana.
Claro que não foi só o fato do blog, mas ele teve grande participação neste sucesso. Junto com ele vinheram VOCÊS, pessoas que estão me ajudando e muito. Também tem a história do desafio que me empolgou e fez com que eu conhecesse mais pessoas.
Algumas mudanças já estão notáveis, como a minha calça nº 48 que agora já esta folgada. Comecei a passar hidratante diariamente, beber mais agua e a fazer exercícios físicos diariamente (caminhada e dançar forro) em casa mesmo. Ainda não consegui comer de 3 em 3 horas por conta do trabalho, mas já melhorou muito a minha alimentação. Durante estes dias eu pude perceber o quanto eu comi exageradamente, por volta de 6000 calorias diárias. Hoje estou comendo umas 1800 cal., sei que ainda é muito para quem quer emagrecer, mas já deu uma enxugada legal. Para a proxima semana, pretendo voltar a anotar tudo o que como (ainda não deu), seguir as instruções do VP e arrumar os horarios das refeições (esta faltando incluir os lanchinhos da manhã e da tarde).
Aos poucos vou conseguir me adaptar em algo que tenha a ver com o meu dia-a-dia e assim obter mais sucesso neste processo.
Bom, demorei pra escrever, mas acho que já deu pra perceber que quando começo, não consigo mais parar...se deixar, da vontade de escrever um monte (rsrsrs).
Quero agradecer mais uma vez as amigas virtuais que estão vindo me visitar. Estou adorando! Também gosto de dar minhas passeadinhas pelos blogs de vocês.
Não posso de deixar de comentar sobre um que eu fiquei encatada o da ANDREA AOKI, parabéns seu blog é lindo e você é uma artista.
Beijos a todas que por aqui passarem!

12 comentários:

Colher e fogão disse...

isso mesmo...

teremos forças, é uma corrente enorme essa dos blogs...

parece q qndo chegamos pra alguem q não está de dieta e comentamos sobre a nossa dieta ngm dá valor...

mas conversar com outras pessoas q estão em dieta nos fortifica...

hj eu tive um deslize, mas irei recuperar amanha na academia!

Rachhel disse...

dESCULPA AMIGA..MAS PRECISO DO SEU VOTO...PRA SER A NOVA CAPA DACOMUNIDADE ARTES NO ORKUT>>>VOTA POR FAVOR...EU ESTOU COM PUKISSIMOS VOTOS..AJUDA VAI:::

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24902435

Anônimo disse...

OOOIe, ta navegando e encontrei teu blog...
Mta força menina, vc consegue, bjoks =*

Surya Gaúcha disse...

AMIGA...CLARO Q PODES CONTAR SEMPRE CONOSCO...NOSSO APOIO EH PERMANENTE...SEMPRE VIREI VISITÁ-LA :) TU TENS UMA GRANDE FORÇA DE VONTADE E PODES CRER Q VAIS TE JUNTAR ÀS GRANDES HISTORIAS DE SUCESSO Q CONHECEMOS!! BJS E VAMOS CAPRICHAR NESSE FINDI!! :)

Deise disse...

Oi amiga!!!! Obrigado pela visita no meu blog....claro que eu tinha vontade de devorar o mundo com a preocupação que estava com ela mas estou determinada e como tenho que postar as calorias ingeridas acabava não comendo....Pra ti comer de 3 em e hs procura levar sempre barrinhas de cereais ligth pro trabalho...assim sempre dá pra dar uma escapadinha pra comer....Ahhhh....e parabéns pelos 2 kg a menos...isso ai...juntas chegaremos enxuta nesse verão.....bjks e bom domingo.

Colher e fogão disse...

vc vai ver, vamos perder tudo isso que não serve pra nada!

bjinhos

Ale disse...

oiii que delicia por uma calça e ela entra como uma luva né :) hj aconteçeu comigo tb...rsrsr!!!
Fico feliz de ter mudado as coisas e ja ter resultados bons e isso é só o começo pois vamos arrazar...
fica firme ai miga e bora pro verão!!!bjbj

Diva Esbelta disse...

Olá parabens...vim aki dar uma espiadinha..bjs!

SOFIA MULLER disse...

olá!
descobri seu blog hj e dei uma lidinha! vc está no caminho certo... parabéns pela perda de peso e continue se esforçando que o resultado aparece! bjs

Anônimo disse...

Q bom ver essa sua determinação viu? Não deixe se abater pelos obstáculos, eles só nos ajudam a melhorar como pessoa =] Tenha uma linda semana e obrigada mesmo pelo carinho, bjssss

Amélie disse...

Olá querida quase borboleta!
Fiquei super feliz pelo seu post. Eu tb criei meu blog faz pouco tempo (quase 1 mês) e tb ando percebendo que é realmente um incentivo a mais para se controlar.
Ler os depoimentos das pessoas e ver que estão conseguindo é ótimo!
Estou passando aqui porque coloquei vc na minha corrente da amizade. Passa lá no meu blog para saber mais.
beijocas

Emagrecendo Feliz... disse...

� isso a� amiga...
Parab�ns pela determina�o!
Tudo q queremos, podemos sim e vamos chegar l� !!!
Isso mesmo... estamos no caminho certo! Desabafar tb faz parte do processo, e muito importante!!!
Bjs