terça-feira, 14 de agosto de 2007

Iniciando....

Há algum tempo venho acompanhando historia de algumas mulheres que, assim como eu, desejam se ver livre do excesso de peso, mas que encontram dificuldades para enfrentar esse problema sozinhas.
Realmente não é nada fácil, encarar este "monstro" sozinho, pois há um complor ao redor para que continuemos gordas. Diante disso tudo, resolvi entrar para este mundo da blogosfera light e encontrar pessoas que buscam os mesmos objetivos que os meus, pois pude perceber que essa ajuda é valiosa neste processo.
Não sei se vai dar certo comigo, mas conto com isso. Talvez ninguem nunca nem venha a saber quem sou, mas vou tentar mesmo assim.

4 comentários:

Emagrecendo Feliz... disse...

Oi amiga,

Obrigada pela visita! Temos o mesmo objetivo: a transformação(interior e exterior) e acredito que vamos conseguir sim. Porque não há nada neste mundo de DEUS, que nós queremos e não conseguimos.
Como diz a Sara " só não consegue quem desiste". Pode contar comigo, precisando é só bloggar.
bjs

Adriana Bandeira disse...

Como a Sara diz: só não consegue quem desiste, eu também estou a pouco tempo mas é impressionante como ver o sucesso de outras pessoas me ajuda , agora mesmo tava afim de comer um lanche tipo mc Donald´s e entrei correndo na net pra ver o povo que conseguiu emagrecer e venceu. Beijão

Anônimo disse...

Querida Lagarta,
Vc deu um passo muito importante. Criou um blog,que nos ajuda muito no processo do emagrecimento.
Pq no blog vc pode falar da dieta que vc vai fazer e outras coisinhas.
Assunto que muita gente como marido e até amigas no mundo real não gostam muito.
Aki vc encontrará nmuitas amigas blogueiras.
Bem vinda ao mundo das blogueiras lights!
Beijaum

Rachhel disse...

Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
mil bjokas da kel...