quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O dia...

Bom, o dia hoje, em relação a RA foi perfeito. Optei por continuar, pelo menos por enquanto, anotando a minha alimentação no diario que possuo, escrito a mão mesmo, pois dessa forma anoto tudo logo após e já da para ter uma noção de alguma jacadinha. Não tenho muito tempo para ficar aqui na net, pois trabalho e tenho uma linda princesinha que depende de mim, então o tempo que sobra é pouco.
Iniciei, novamente, as caminhadas e dessa vez pretendo seguir em frente. Continuo muito empolgada com o desafio e acho que dessa vez eu engatei de vez.
Estive dando uma olhada em minha meta para o final do desafio e como percebi que estipulei uma meta meio que improvavel de ser alcançada, então vou repensar e postar uma mais proxima da realidade.
Outra coisa, tb lancei um desafio individual: daqui ha 54dias eu completo 30anos, e o meu maior presente seria sair da casa dos 80kg, nem que fosse pros 79,999kg. Então, esse vai ser mais um dos motivos para que eu me desempenhe bastante e não cometa jacadas. Se eu conseguir sair da cas dos 80, vou me dar de presente um final de semana num parque aquatico com as pessoas que eu amo. Será uma festa regada de muita atividade e alegria, sem ter comilança em primeiro lugar.
Bjs e obrigada pelas visitas.

Um comentário:

Surya Gaúcha disse...

Grande lagarta!! O importante é q teu diário te ajude...melhor fazer do jeito q estás acostumada!! Vamos seguir firmes no desafio!! sucesso :)