quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A escolha......

Pode parecer loucura, mas acho que fiz a escolha certa ao me decidir entrar para o mundo dos blogs. É incrivel saber que quando você pensa que está sozinha e que ninguém se importa com o seu drama aparece pessoas que estão distantes, mas que te entendem.
Bom, hoje começou o desafio e posso dizer que para o primeiro dia foi Bom, sem jacadas.
Quero agradecer pelas visitas que recebi, peço desculpas aquelas que não consegui retribuir ainda.
Bjs e até mais.

4 comentários:

Adriana Bandeira disse...

É verdade... gente que nos coloca pra cima, que nos dão apoio e que sabe o que sentimos (pq também tem o mesmo problema) é fundamental para as nossas vidas , eu não tinha conseguido nem dois dias de controle alimentar antes do blogg, agora não tenho mais a neura... vou experimentando pequenas mudanças todos os dias , tem coisas que dão certo pra mim outras não dão...

É verdade, eu sou técnica de enfermagem , trabalho em um pronto socorro municipal e faço faculdade de enfermagem, pra mim é a melhor profissão do mundo ... e se eu cuido tão bem dos outros tenho que cuidar melhor ainda de mim, né!?!
Beijão e muita força porque querer é poder.

Deise disse...

Oi Lagarta!!! É isso ai....juntas enfrentaremos essa jornada sem sacrificio pois essa ajuda é fundamental pra nossas vitórias...bjs amiga e conte comigo sempre.

Rachhel disse...

aH!!!..AMIGA..O BOM EH Q TEMOS AMIGAS Q ESTAO NO MESMO BARCO MAS NOS AJUDANDO REMAR CONTRA A MARÉ....MIL BJOKAS E CONTE COMIGO...

Vanessa disse...

oi amiga tb estarei sempre por aki fuçando seu blog, juntas venceremos. BJs