sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O PRESENTE,,,,,


Esta sou eu hoje com 87,200kg (13/08/2007). Resolvi colocar esta foto como parametro do meu emgrecimento. Sei que ela esta ridicula, mas é a realidade atual do meu corpo, espero que ela me sirva de estimul0 para que eu possa dizer muitos "NÃO" para as guloseimas que irão cruzar o meu caminho. Espero em breve poder colocar outra foto melhor, com uns kilinhos mandados para o espaço.

É incrivel como nós, gordos, temos associado a falta de vaidade, digo isso no geral, sei que há excessões, mas são poucas. Na maioria das vezes, somos apenas as boas "camaradas", a gordinha legal de se ter como amiga, do bom ombro amigo (acho que é porque é mais fofinho rsrsrs), mas nada além disso. Precisamos mudar esta concepção de que todo gordo é simpatico, é figura de animação, rodeado de gente que te quer por perto apenas para aparecer mais. Temos que mudar essa imagem de desleixo que passamos, de comedores de plantão, que não se importa com sua imagem.
Cansei de ser assim, vou mudar minha história pois sou a dona do meu destino, vou cuidar mais de mim, deixar de pensar um pouco nos outros e passar a pensar um pouco mais em mim. Claro que não vou virar egoista, longe de mim, mas vou passar a me cuidar mais, a me amar mais, pois dessa maneira poderei viver mais feliz.
Bjs a todas e um otimo final de semana!

4 comentários:

Alisson disse...

Oiiiiiiiiii Lagarta!!!
Fiquei feliz com seu post no meu Blog. Me linka aí que eu to te linkando aqui. Vamos juntas vencer a obesidade e muuuuito mais.
Tenha um lindo final de semana!!
Beijão

Surya Gaúcha disse...

Lagarta, querida!! Concordo com tudo q tu disse...gordo é sempre o "engraçado"...animador de torcida...fiz uma BAITA JACA infelizmente...mas já virei o jogo de novo. Vai lá e lê o q eu postei hj (sabado)...help meeeeee bjs e bom findi VOU TE LINKAR ME LINKA AÍ TB

Ale disse...

Oi obrigada pela visita adorei, e concordo com vc temos q mudar tudo para q possamos nos olhar e nos gostar sempre!!!
Boa semana bjs

Anônimo disse...

Você está certíssima.. temos que emagrecermos para NÓS e não para os OUTROS. ;) ótima semana!