terça-feira, 20 de novembro de 2007

VOLTEI COM NOVIDADES............



Olá, galerinha light!
Pois é, sumi outra vez. Como sempre, faltou tempo, ou melhor, organização do tempo. Mas o importante é que voltei para dar noticias.
Como disse no ultimo post, tenho uma novidade para contar: estou participando do Desafio de Verão do site http://www.minhavida.com.br/dieta/desafioverao. Sei que muitas foram convidadas a participar, porém apenas 15 estão participando. Estou contando com isso também para me auxiliar nesta nova etapa da minha vida, afinal tudo que vier de bom será bem vindo.
Não sei se é a empolgação, mas estou adorando. Os cardapios que eles enviam são de fácil acesso, não é aquela coisa sofisticada, que tem que parar e preparar receitas ou coisas dificeis de achar. É tudo baseado no dia-a-dia, o que tem normalmente em nossa geladeira, nem coisas diet ou light é utilizado, apenas o adoçante, que já faz parte e o iorgute, o resto é da feira comum. Achei muito interessante e estou seguindo a risca. Vamos ver o que é que dá, no proximo dia 24 eu irei me pesar e poderei ter noção de quanto foi o meu sucesso. De uma coisa é certo, mudanças já houve e já esta perceptivél nas roupas.
Se tiverem curiosidade e quiserem saber mais sobre o desafio é só dá uma passadinha por lá.
Um beijo a todos e obrigada pela visita.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Josy disse...

Ola vim agradecer pela visita e pelo comentario eu adorei, bom eu estou participando desse desafio....

Vc ja esta entre as minhas amigas di RA...

Bjs linda....

Desafio R.a em Mãos disse...

Oiii estou com saudades, desculpe a ausencia...mas vc tbm sumiu uns tempo neh mocinha...
Beijokinhas achocolatadas

Anônimo disse...

Adorei a novidade, vai dar uma gaz a mais na r.a, sempre é bom, e falando em cardapios fáceis, ajuda muito, muito boa sorte e vamos em frente, beijos otimo findi, vou dar uma passada lá.

Anônimo disse...

Ai que legal! Boa sorte, tô torcendo por vc! :D
É tão bom quando o cardápio é fácil de seguir, tem uns de revista que só tem coisa difícil de achar e até desanima. Eu voltei a blogar (finalmente!!), hehe.

Ale disse...

ai miga vai firme no desafio hein.... e diga pra sua filha q a melhhor coisa e ter um chin rsrsrsrs!!!bjs bom fds

Deise disse...

Que legal que está nesse desafio tbem...eu tentei e me inscrevi mas não fui selecionada...mas boa sorte ai amiga tô torcendo pela tua vitória...bjks

Alisson disse...

Oiiiiiiii, Linda Borboleta!!
Adoro o seu entusiasmo. Chega ser contagiante!! Tenho passado por tantos problemas que praticamente abandonei o Desafio, no entanto, ainda não abandonei a batalha. Saudades, viu...
Beijão.

Anônimo disse...

Como controlar a ansiedade, sem comer?

A ansiedade é um estado caracterizado por medo, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito freqüentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a ansiedade. Você já experimentou alguma delas antes de começar a comer apenas por ansiedade? É sobre estas alternativas para controle da ansiedade que estamos discutindo no blog: http://osegredoparaemagrecer.zip.net/. Gostaria de saber a sua opinião. Sua participação na discussão é importante, pois a troca de idéias nos fortalece.

TANY disse...

OOOOOIIII...

PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ 2008...
Q ESSE ANO SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES PRA TI!!!

NÃO DESISTA DE VC! INVISTA EM VC SEMPRE!!!

BJS NO CORAÇÃO!!!

TANY
PS: DE BLOG NOVO HEHE
http://tanycadadiamaisfeliz.blogspot.com/

Fafá disse...

OI largatinha, cade voce? saiu de vez do blog? dá noticias mulher, feliz ano novo, muito amor, saude e paz na sua vida, beijos fafá
http://segredosdafafa.zip.net/

Ale disse...

amigaaaaaaa cade vc?

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Legal que esteja participando do desafio...Vou passar mais vezes por aqui! Dê uma passadinha no meu, o Fique INforma, lá você vai encontrar tudo sobre atividade física, emagrecimento e saúde.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Marcella Dias disse...

Achei o seu blog super gracinha. Vou te visitar sempre, para saber mais noticias. Eu tambem estou nessa luta e compartilhar as minhas esperiencias tambem tem me ajudado a nao desistir.
Desejo muita forca e que o Senhor te abencoe nessa jornada.
Se quizer me conhecer, venha me visitar: http://osenhormeguiara.blogspot.com/
Beijinhos!

Ana disse...

O Desafios Light vai voltar em fevereiro!!!
Volte você também!
2009 com pique total!!!

http://desafioslight.blogspot.com