domingo, 11 de novembro de 2007

FALTAM APENAS 40 DIAS.....

Olá, amigas queridas!
Restam apenas 40 dias para a viagem, mas a saudade parece que aumentou, talvez seja justamente porque está mais próximo o nosso encontro e a ansiedade vem bater na minha porta, afinal já fazem 5 anos que não passo o natal em casa, e estou morrendo de saudades dos meus pais e dos meus irmãos. Antes eu achava que era incapaz de viver longe deles, que nunca iriamos nos separar, ai, o tempo passou, as coisas foram acontecendo e cada um tomou seu rumo. Mas, estamos separados apenas pela distancia fisica, pois continuamos unidos pelo amor e é isso que importa.
Bom, como eu havia dito anteriormente, decidi que vou emagrecer e estabeleci como meta emagrecer 15% do peso atual até o dia 22/12. Parece muito, só que se eu continuar me esforçando, fazendo tudo direitinho, eu irei conseguir. Não sei se o meu peso na balança diminuiu, mas nas roupas começo a sentir diferença e isto esta me deixando mais motivada ainda.
Não estou fazendo nenhuma dieta especifica, apenas diminui na quantidade tudo o que comia, colocando mais salada no prato, deixei de comer gorduras, frituras e doces e de beber refrigerante e cerveja. Ainda não consegui colocar a atividade fisica em todos os dias.
Sei que tudo ainda não esta perfeito, mas a partir de amanha terei uma ajuda especial neste processo do meu emagrecimento, ai ninguém me segura.
Quero agradecer a vocês guerreiras que sempre estão por aqui. Minha listinha de endereços esta cada dia aumentando e isso está me deixando muito feliz. Tem algumas pesoas que passaram, mas eu não consegui acessar o blog, para retribuir a visitinha. Espero que voltem e deixem o endereço para que eu possa conhece-lás.
Bjs e até mais.
Voltarei com novidades, me aguardem...

18 comentários:

Ale disse...

é miga a vida as x nos prega umas peça q ficamos de boca aberta, mas o mais importante é sempre ter a familia unida mesmo q distante, espero q sua viajem seja maravilhosa e q traga muitas noticias boas..tá bjão otima semana

Claudia Arantes disse...

Aline...
como esta o seu dia...
animo não vamos desistir...
eu te dou a liberdade de puxar a minha orelha se precisar...
beijos

claudia

Josy disse...

Olá...
Crei um blog para conta como anda a minha dieta e as minhas realizações, bom pssa lá depois para trocarmos algumas receitas ou outras coisas...
Bjs e uma linda semana pra vc...
Parabens pelo seu blog..........

Mônica Moranguinho disse...

miga fiko feliz por ti.....o fium de asno vai ser tri bom...

ohhh num skece de passar no desafio.....

bjuxxxxx

Emagrecendo Feliz... disse...

Oi, amiga...
Saudades... t� sumida mesmo, mas � por conta do trabalho mesmo, tb tive problemas no pc do meu escritorio, deu pau em dois computadores, queimou at� os monitores... putz! Da� me enrolou toda...
Minha R.A t� indo devagar demais, p/ meu gosto... Da� fui em um nutricionista, ele me disse q minha alimenta�o t� legal, o q t� faltando � eu me exercitar... vou fazer o imposs�vel... me aguarde!

bjs

Paulinha Viana disse...

Amiga lagarta, eu tb estou indo viajar no dia 26/12, e quero estar linda e maravilhosa!
vamos lá!
beijus

disse...

Olá amiga querida!!!
Que bom que voltou...eu tb ando meio sumida devido as correrias do dia a dia, mas qdo dá venho sempre saber as novidades.
Aí, tb tô morrendo de saudades da minha família, mas só os verei em janeiro, curta bastante!
Muitos beijos.

Muffin de Chocolate disse...

Olá!! Vim aqui desejar sorte e que tudo corra bem no teu regresso a casa para passar o Natal! Com essa ansiedade toda nada de te refugiares na comidinha! E quando estiver em casa dos pais, nada de abusar das coisinhas boas! Ahah...estou a brincar, faz tudo com peso e medida e tudo correrá bem! Tal como disseste, é tentar diminuir na quantidade da comida ingerida e já melhora muito. Comigo tem funcionado. Ah, também não consigo fazer actividade física todos os dias... :( Espero que essa nova ajuda seja boa! Beijos e muita força! Sandra

Anônimo disse...

oiii, li seu comentário no blog da Aline e resolvi vim conhece-la. Fico contente por está no desafio....e torço para que todas consigam alcançar a meta tão desejada....
Vou colocala na minha lista, ok!
Espero que sejamos excelentes amigas,
um super abraço

Laura
www.adianteeavante.blogspot.com

Anônimo disse...

primeira vez passando no seu blog!!
eu imagino como deve ser dificil ficar longe da familia, por mais que o amor e o companheirismo continue sendo o mesmo, mas tudo de bom pra vc nessa viagem viu?
um beijao

Val disse...

Oi amiga continuo torcendo por você!!
Para quem aguentou 5 anos, esses 40 dias vão passar rapidinho!
Um excelente feriado, beijos e fica com Jesus
Val

Bartira Betini disse...

oi aline, prazer em conhecê-la...deixei um recadinho pra vc no seu blog do desafio. beijocas.

Roberta... disse...

Só fato de ter diminuido a suas refeições e estar mais atenta na qualidade dos alimentos é bom começo tanto é que suas roupas já demonstram isso.Aos poucos tbém vai conseguirencaixar os exercicios.
Bjos

Anônimo disse...

Oi flor, que saudade do seu cantinho, fazia tempo q nao vinha aqui, bom ter noticias suas, bom saber q moramos perto, quem sabe um dia não nos conheçamos pessoalmente.
Espero q de certo na sua meta, saiba q vc nao ta so nessa luta, tem mta gente como vc andando pra trás feito carangueijo, mas vamos superar nossos obstáculos viu?Beijos.

Alisson disse...

Oiiiiii, Bonitona!!!
Estou com saudades, viu?!
Com certeza vc vai conseguir emagrecer até dezembro e vai visitar sua família muito mais bonita e feliz do que já é. Força... e muita paz...
Lindo fds.
Beijão.

TANY disse...

OI LINDINHA...
TO PREOCUPADA COM VC HEHE

FAZ TEMPO Q VC NAO ATUALIZA, E TB NAO ATUALIZOU O BLOG DO DESAFIO....

ESTA TUDO BEM?!

ESPERO Q SIM.

NAO DESISTA DE VC!!!

BJS NO CORACAO!!!

disse...

Ei! futura borboletinha! rsss
que bom que voltou.. nossa.. há tanto tempo assim sem natal na família.. puxa! mas que bom que vai ser agora né?
um beijo pra vc.. e força aí estarei torcendo por sua meta!
beijokas e boa semana pra vc!

Anônimo disse...

Olá querida!!!

Obrigada pela mensagem e seu apoio, vc não imagina o qto é importante esse apoio.
Estamos juntas nessa!!! Desisitir Jamais.

Bjsssssssss