quinta-feira, 25 de outubro de 2007

SOCORRO!!!!!!!! SOU UMA COMILOTRA!!!!


Olá amiguinhas!

Quero antes de tudo justificar minha ausencia aqui e na casinha de vocês, não foi por que desisti ou porque já me cansei, foi apenas porque estes ultimos dias estavam tumultuadissimos. Então vou fazer um resumo do que tem sido minha vida desde o inicio deste mês: estou trabalhando nos três turnos do dia, pois este mês e o outro estou em salade aula a noite e durante o dia no meu trabalho oficial, no tempo que me resta tenho que distribuir entre a vida de mãe, companheira e ainda encontrar tempo para cuidar de mim. Com essa correria não esta sobrando tempo para os exercicios e ainda para completar, me descuidei da R.A. desde o dia do meu aniversario (diga-se de passagem que era a data onde eu pretendia atingir minha primeira meta e eu fracassei). Resultado engordei mais um pouco e agora estou pesando oficialmente vergonhosos 86,500g. ANDEI IGUAL CARANGUEJO...PARA TRAS!

Teria muitos motivos para esconder este peso e esquecer este cantinho, mas agora mais do que nunca preciso dele, pois o pouco de pessoas que acreditavam que eu conseguiria vencer essa luta tão dificil contra a obesidade, desistiram e ainda disseram que eu tinha mais é que deixar de bobagem e me assumir como gorda eterna e sem solução, que eu achava era bonito dizer que estava de dieta só para fazer tipo. ENTÃO, ESTOU SOZINHA E SÓ POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VOCES.

NÃO ME ABANDONEM! PRECISO DE AJUDA! SOCORRO!


Parece até besteira mas estou me desesperando, já pensei até em voltar a tomar sibutramina, mas não quero entrar nessa de novo, EU QUERO É UMA VIDA SAUDAVEL, ONDE EU APRENDA A VIVER SOCIALMENTE COM A COMIDA!

QUERO COMER PARA VIVER E NÃO VIVER PARA COMER!

QUERO ENCONTRAR OUTROS PRAZERES ALÉM DA COMIDA!

Não quantas vezes vou ser um caranguejo, o que sei é que preciso e vou emagrecer!

Este é o meu maior objetivo do momento e irei alcança-lo.


Para dar um chacalhão no organismo e fazer a balança sair do canto, iniciei a dieta da sopa da Ana Maria Braga. Hoje foi o primeiro dia e até agora segui direitinho: apenas a sopa e frutas (melancia e mamão) durante todo o dia. Vamos ver como vou me sair.

15 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Oi lagartinha! Nada de entrar numa de dietas loucas, assume os teus erros, cresce com isso e segue em frente! Nada de desanimar e ligar para comentários sem nexo como esses "está só a fazer tipo...". Nada de desistir, nada de persistir no erro e nada de dietas loucas! Esses são os meus conselhos! Muita força, Sandra.

Anônimo disse...

Oi lagartinha!
O mais importante é que você não desistiu e continua aqui firme e forte com a gente!
Olha só, estou precisando do seu peso do dia 17 de outubro para te manter no desafio. O peso tem que ser enviado hoje.
Do dia 28 ao dia 31 estarei recebendo os pesos finais.
Um beijo!

SOFIA MULLER disse...

vc não vai desistir não!
não vamos deixar!
nossa batalha é a mesma!!!
estamos do seu lado!!!
força na peruca!
bjjjjooooo

Unknown disse...

Seja muito bem vinda novamente!!! rs

Visito sempre sua casa.
Beijos

Ale disse...

Ai miga sabia q ja pensei em tomar siburamina tb..mas ainda to apostando nos chás agora com esse chá branco vamos ver oq dá rsrsrs.. apareça to com saudades bjs

Vanessa disse...

Oii amiga, passando pra deseja uma ótima semana, sem jacas heim? Beijão

Val disse...

Oi largatinha linda, use o bordão do seu blog para se reerguer:quando a largata pensou que estava tudo acabado ela virou UMA LINDA BORBOLETA, eu aposto em você lindinha.Também estou passando uma fase bastante difícil, mas nada pode neutralizar nossa vontade de VENCER, não podemos desistir!!
Beijos, fica com Jesus

Minha deliciosa vida de noiva disse...

Oi amada Eu sei q esse climinha de final de ano que ta começando, em algumas da animação, mas pra quem ta na luta contra a balança é de arrepiar. Ainda da tempo de conseguir algum resultado positivo. Pensando nisso criei o desafio: A GATA DO REVEILLON 2008 http://blogdesafiodagata.blogspot.com/ Caso vc tenha interesse dá uma olhadinha la, vai ser bem legal. Tem até prêmio, de verdade rsrsrs. bjocas

Jana disse...

Ola Linda!!!!

C ainda não me enviou seu peso do dia 15, esperarei por mais 2 dias...

BBBJJJJJUUUUUU

Mônica Moranguinho disse...

sumiu do blog neh???puxa fike tão xatiada.....volta la menina.....vamos fazer esta lagarta virar logo borboleta.....

eu abri outro desafio vai la da uma olhada quem sabe vc gosta de proposta o end eh http://somenteduassemanas.blogspot.com

disse...

Oi Lagarta,
Que bom que voltou...isso mesmo, não se deixe vencer, persista que vais vencer!!!
Conte comigo, vamos sempre dando força uma pra outra!!!
Beijos.

Isabela disse...

NÃO DESISTE NÃO! É claro que você consegue! E não dá ouvidos também pra esse pessoal que quer te botar pra baixo, olha quantos exemplo você tem aqui de pessoas que estão conseguindo! E vc vai conseguir também!

Vou te add pra passar aqui e te dar uma força sempre!

Cara, outra coisa... Uma coisa que pode te ajudar nesse caminho é fazer terapia sabia? Eu faço e me ajuda, muito-muito. Melhora a ansiedade, você começa a entender porque desconta na comida, e como isso é só um reflexo de outras questões na sua vida... Eu faço Psicologia e vejo como ajuda muita gente! Ajuda de verdade! Procura alguém aí na tua cidade! =)

Vanessa disse...

Oi querida to passando pra desejar um otimo feriado, e muito juizo light nesse mes que ta começando. Bjs.

Ale disse...

miga otimo feriado pra vc bjs

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo! Aqui em casa todo mundo vai começar a dieta... Depois conta aqui como ficou o seu peso, tá?
Beijos grandes