sábado, 6 de outubro de 2007

ANDANDO EM FRENTE NOVAMENTE.....


É isso ai que estou fazendo, correndo contra o tempo. Minha primeira meta, infelizmente não será alcançada, pois queria ter saido da casa dos 80, nem que fosse apenas 1gr, só que isso não será mais possivel, pois o meu aniversario já é na proxima terça e ao invez de continuar a emagrecer, na ultima pesagem estava com 85kg.
Mas desde o ultimo domingo que estou seguindo direitinho os VPs e me mantendo dentro da minha cota diaria de 24pts, (no geral estou consumindo 22pts) e já estou sentindo a diferença. Ainda não me pesei, pois só irei pesar na terça para ver com quanto cheguei ao dia estipulado como meta, espero que tenha saido pelo menos da casa dos 84kg (pelo menos 1kg perdido pra alegrar, né).
Bom, como não adianta mais chorar o leite derramado.... vou estipular outra meta: até o proximo dia 18/10, quando termina o desafio desisitr jamais, quero estar com 81kg. Isso quer dizer que tenho exatamente 12 dias, a contar de hoje para jogar essas banhas fora, e dessa vez não vou dar tregua, nem mesmo na terça-feira. Chega de fazer da comilança sinal de comemorações felizes, pois depois que passa ai vem a sensação de fracasso. Tenho focar em outras coisas que me dão prazer de verdade.
Recadinhos do coração:
*Para minha agarradinha: Vou tentar entrar no msn hoje a noite e espero te encontrar.
*Para Diva Helena: não consegui acessar seu blog, passe pra mim para que eu possa te retribuir a visitinha.
*Para as meninas do desafio Entrando nos Eixo: peço mil desculpas por não ter marcado presença como deveria e ter furado com vocês~. Saiba que não foi por falta de responsabilidade não, faltou foi organização da minha parte para atuar ativamente junto com vocês. Espero que me perdoem.
*Para todos que por aqui passaram ou vierem a passar: SEJAM BEM VINDOS, SEMPRE! E MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!
Bom, vou ficando por aqui e assim que der eu volto.
Bjs e um otimo final de semana.

23 comentários:

Anônimo disse...

Linda o importante é prosseguir, em janeiro foi meu niver, estipulei estar com 90 quilos e nao aconteu, no final de fevereiro estava com 90 quilos, entao independe do tempo chagaremos lá, tbm quero chegar dia 18 com com 81, estou com 83, mas se nao der, pressigo sempre, beijo grande, otimo fds.

Lu disse...

Oieee! Te achei lá no blog do desafio desistir jamais e vim te fazer uma visitinha. Achei muito criativo o pseudonimo de lagarta, significando transformação, mas como devo chamá-la? Eu tb engordei 1,5kg nas minhas férias. Já estou bem próximo da minha meta final, mas quanto mais próximo mais difícil, por incrível que pareça.
Mil beijinhos,

Dori disse...

Ola
Eu te proibo de desanimar ok? rs
Amiga fica assim não. O importante é prosseguir. Tem dias que tambem estou dando minhas derrapadas, mas não desisto não.
Bjs

Anônimo disse...

Ol� buterfly o meu blog � www.divaesbeltaefeliz.blogspot.com, vc vai sempre l� linda...bjs e uma �tima semaninha!

Ale disse...

isso ai miga nunca devemos desistir ou desanimar...temos q sempre recomeçar e continuar sempre sempre pois uma hora tudo entra nos eixos e chegamos onde queremos!!continua firme viu bjão

Emagrecendo Feliz... disse...

VOLTEI !!!
Oi amiga... saudades!
Retornei com todo o pique...
Quero e vou entrar na academia de qualquer jeito, naw sei q hrs, mas vou dar um jeito!
Parabéns pela determinaçäo...é assim q se fala!
Esse final de semana foi o pior até agora... Acho q é a bem dita TPM q tah começando.
Comi alguns purpurinados *** PUTZ*
Essa semana vou caprichar na R.A
Bjs

disse...

Oi Amiga,
É isso aí, bola pra frente, essa semana chegamos lá...
Uma semana maravilhosa pra vc!!!
Bjs.

Paulinha Viana disse...

querida, o emagrecimento não é uma formula, é bom termos meta, mais não nos fixarmos nisso.
Boa Semana Light.
beijus

Anônimo disse...

olá, gostaria de aproveitar todo esse pique que você está demonstrando e convidá-la a participar do Desafio Verão 2008 do portal Minha Vida. Trata-se de um acompanhamento que se inicia no dia 01/11 e vai até 31/01/2008. Sem esquecer que alguns presentes fazem parte desta jornada... fico no aguardo do seu retorno andreia@minhavida.com.br

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi mocinha!!!
Posta ai as novidades da pesagem!!Estou anciosa em saber...
Mas tenho certeza que vc emagreceu sim...!!!
Ateh mais...
Beijokinhas achocolatas
Miss Dieta

Drica Machado disse...

Muita força e não desista não. Você tem força de vontade. Ela está aí dentro de você. Encontre-a!!
Bjs

Val disse...

É isso mesmo nada de chorar o leite derramado, agora devemos é limpar a sujeira e continuar né!?
Que você consiga atingir sua nova meta, estraei natorcida tá!
Tem DESAFIO novo no ar, passa no meu blog para maiores informações.]
Bejos, fica com JESUS
Val

Anônimo disse...

oi sou nova por aqui e vim fazer uma visita e dizer que o importante é naum desistir... se vc naum atingiu a meta dessa vez... Pensar positivo que essa nova vc vai conseguir...Depois passa no meu Blog para fazer uma visita e lê um texto bem interessante sobre sonhos e metas!
Conto com sua ajuda e estou a disposição para ajudar tb!
Bj
http://metasesonhos.blogspot.com/

Renata Passos disse...

Bom dia minha agarradinha. tudo bem?
Agora eu sou ajudante da Monica no Desafio Mudando as medidas para o verão, vamos ver se agora você pode ser mais assídua no blog amiga.
Não desista.
Quando entrar lá no Blog, faça qualquer comentário, para ver q vc entrou.
beijokas

Adriana disse...

Comecei meu blog essa semana e estou também na batalha pela qualidade de vida, gostei do seu blog e parabéns pela determinação, passa lá no meu cantinho, tá?

Miss Jolie disse...

olá linda:)
que bela determinação, assim é que é, desejo que estejas a conseguir alcançar os teus propósitos!
jinhuxx grandes, flores, estrelas***

Ale disse...

Bom fds e otimo feriado bjs

Luana disse...

Oi...

Vim te visitar porque vi seu blog lá no cantinho da Lu Francesa!
E quero te elogiar pela graça que está o seu blog! E dizer que vc não tá sozinha nessa não!!! Fins de semana são críticos pra mim também!! Mas é levantar o astral e tentar não fazer de novo, não é mesmo?!
Então muita força pra vc!!
Beijinhos

caliandrafurquim@gmail.com

Vi disse...

Oie
Estou comecando a me organizar!!!
To colocando minhas visitas em dia!
Voltarei mais vezes!!
Bjsss

Desafio R.a em Mãos disse...

Amiga parabéns pelo niver...
MUitas felicidades...
Estou com saudades dos posts hein!!!
MUitas beijokinhas achocolatadas
Miss Dieta

Anônimo disse...

Olá querida... Adorei o seu blog, tbém criei o meu a poucos dias atrás, será que vc poderia me ajudar??? como faço p/ likar outras pessoas como vc por exemplo??? nesse assunto de net sou totalemte sem noção nenhuma rsss

http//voceeoquevocequerser.blogspot.com

Colher e fogão disse...

Minha querida...

eu sumi, mas voltei

minha casa estava com visitas.. foi meu aniversário...

mta purpurina!!!!!!!

mas estou retomando tudo hj....

amanha irei me pesar.. não me assustarei se tiver passado dos 83,5

mas irei diminuir... minha meta pra dezembro é 75kg

no desafio desistir jamais era 80... fiquei quase na metade...

nao desanime...

Anônimo disse...

Por que nao:)